Subscribe:

sábado, 22 de agosto de 2015

Promessas



Promessas



Perfume barato, e rostos pintados

anjos caídos preencher os lugares

onde eu vou quando meus problemas me derrubar

Todas as mentiras, eu sei que eles vão me dizer

e o tempo que eles vão me vender

por um tempo, eu vou ser o maior homem na cidade.


De volta para casa

na cama, ela está chorando

Para ela , seu amor por mim está morrendo

Mas ela vai orar , para que eu esteja em segurança durante a noite

Quando o sol da manhã começa a mostrar

para seu lado eu vou estar indo

E ela vai me segurar

enquanto eu vejo a luz da manhã


E eu vou fazer promessas

prometer mudar

Vou fazer suas promessas

juro que vou reorganizar

e eu vou começar a dar todo amor

que ela precisa
se ela  ficar


Mais uma vez, ela vai me tranquilizar

E eu acredito que seu amor vai me curar

e eu vou dormir com lágrimas no meu rosto

E eu sei que ela é apenas uma mulher

e seu amor não pode durar para sempre

E, em breve, eu sei

ela vai sair sem deixar vestígios


Para, promessas quebradas vai rasgar seus sonhos além

Apenas promessas , algum dia vai

quebrar seu coração

e pela última vez, ela vai me segurar

quando eu choro, e enquanto eu estou dormindo

ela vai tranquilamente dizer adeus

0 comentários:

Postar um comentário