Subscribe:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Não deixe o Amor passar - Carlos Drummond de Andrade



Não deixe o amor passar, essa é a mensagem que o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade deixa neste lindo texto de amor feito exclusivamente para pessoas apaixonadas, que vivem um relacionamento a dois e compartilham o que há de mais lindo nesse mundo, o amor.

Seja no dia dos namorados ou em qualquer dia do ano, textos de amor são as fagulhas que acendem a paixão, quando duas pessoas se amam as palavras complementam os sentimentos. Os textos de amor de Carlos Drummond de Andrade são verdadeiras obras de arte escritas que embalam relacionamentos ao longo de gerações.







Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drummond de Andrade)







2 comentários:

Arnaldo Leles disse...

Pior é que é!
Drummond é o cara!

sol Tamalyn disse...

Sim Arnaldo ele muito bom ..eu gosto muito !!! obrigada pela visita .

Postar um comentário