Subscribe:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EU SOU ASSIM!!!

sou uma pessoa apaixonada... Apaixonada por quem por que? Eu não sei explicar, quem me conhece sabe que eu sou de poucas palavras e preso uma amizade que seja fiel e verdadeira. Tenho um grande sonho.. 

Queria poder fazer mais por mim mesmo. Isso é egoismo? não, isso necessidade é sentir , que a vida é curta, e o tempo precioso. Eu preciso dizer que as vezes a noite é fria e solitária. E minha cama se torna dura e espinhosa. Falta algo, ou talvez não...



 Quero me libertar não consigo, as amarras é forte e eu me sinto muito fraca. Há tantas perguntas sem respostas, ah tantas lagrimas derramadas por longos anos. Á tantos amores perdidos, por todas as distancias que os separa. Onde eles estão? porque sofre assim como eu? Preciso de carinho,atenção, a solidão me apavora,me retiro novamente para o meu leito para minha cama dura e fria... E mais uma vez. Ele não esta ali... E nem nunca vai estar.........


                    Sou uma pessoa de opinião firme, más nada impede que eu mude de opinião, se a pessoa conseguir me provar que eu estou errada.
Gosto de pessoas que tem personalidade , pessoas de alto estima alta e que defende seus ideais.
Sou contra a violência em qualquer sentido.
Más sou a favor, que a pessoa te dar o direito a defesa.
Odeio ser julgada,não julgo a ninguém.
E sou completamente contra o racismo de qualquer espécie seja ele raça, cor ou classe social.

Apenas um cantinho.



Obrigado por visitar minha Página...seja sempre bem vindo.

  •          "Nada que eu vejo realmente é,tudo é uma mentira escrito nas entre linhas,felicidade é um estado de espirito,tristeza é um fato,o amor é o momento,a esperança morre logo ali,más renasce aqui ,a humanidade estraga a vida e a renova a cada dia,ter fé é o que nos resta e acreditar é o mais difícil ,o suicídio um momento de fraqueza uma desgraça na vida, a reabilitação é um novo dia .
  • Todos os sentimentos que te da a vida e depois te tira ela...você pode se reabilitar e começar novamente,porque você é a peça principal em toda este "Ciclo"
                                                       sol Tamalyn
  •  

0 comentários:

Postar um comentário