Subscribe:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Menina , eu ouvi me chamar. Escolhas em nossas vidas... Sol Tamalyn

Este senhor mora em minha cidade , e resolveu me contar sua vida, hoje com 75 anos ...aqui vou lhe dar o nome de Carlos ,sua vida é uma lição a nossas escolhas .



Menina , eu ouvi me chamar.
Posso te contar a minha vida? Você teria paciência para ouvir um velho?
Foi exatamente assim que ele me falou, sentado em sua cadeira.
Na hora eu pensei, ishi quero ir para casa , me sinto cansada o sol esta muito quente , e no momento o que menos eu preciso seria uma história , más enfim olhando para aquele senhor eu pensei , vamos ouvir.
Eu lhe respondi , claro senhor Carlos.
Então ele começou .
Menina ouve uma época em minha vida , que eu pensei que o trabalho apenas seria minha garantia de uma velhice feliz , más eu me enganei.
Eu era casado , quando um certo dia ao chegar a minha casa no campo , ainda me lembro de como era a casa , simples de madeira e a sua volta ávia uma cerca de madeira e uma arvore  grande defronte a casa .
Eu vivia ali com minha esposa e três filhos..
Ele ainda me disse , você deve não conhecer como eram feitas estas cercas , as madeiras eram colocadas uma ao lado da outra e depois amarradas .
Eu lhe respondi que sim, que eu já havia visto cercas assim em minha infância.
Ele parou por um segundo como se pensasse se devia realmente me contar.
Eu apenas o olhava , más em minha mente eu pensava, isso vai ser longo , que calor infernal.
Então  em um momento que mais parecia uma eternidade ele continuou.
Então menina naquele dia eu me levantei muito cedo , e disse a minha esposa para me levar o almoço , pois eu tinha um plantio e queria terminar para colher e vender , pois eu havia comprado um cavalo do irmão de meu compadre para pagar com o lucro desta plantação .
Ela então preparou o almoço e como eu havia lhe pedido de manhã , ela  levou minha marmita até a roça onde eu estava capinando .
Eu almocei e lhe entreguei a marmita e ela se foi pois em nossa casa ávia muitos animais de criação e ela deveria alimenta-los,eu a olhei de longe e voltei para meu trabalho , más algo em minha mente me dizia , vai atrás dela Carlos , eu parei olhei o caminho e pensei um pouco, porque eu deveria ir atrás dela? Tenho tanto trabalho aqui , e novamente voltei ao que eu estava fazendo, e novamente aquela voz em minha mente, vái atras dela, eu comecei a ficar irritado com este pensamento. E comigo mesmo eu pronunciei , porque vou atras dela se eu tenho tanto para fazer aqui e estou só. Novamente voltei ao trabalho más já não conseguia dar continuidade a ele, levantei minha enxada coloquei em meus ombros e caminhei por aquela estrada em direção a minha casa .
Ao se aproximar de minha casa e avistar aquela frondosa árvore , de longe eu percebi que havia embaixo da mesma amarrado em seu tronco .... CONTINUA.

Sol Tamalyn



1 comentários:

Anônimo disse...

While going to the local home improvement center
and buying locks to put in your self might save a little
cash, a professional will setup a lock correctly" so that it can discourage even the most prolonged thief. Nowadays locking systems are very sensitive and can ring out an alarm to inform the residents immediately when they are tampered with. Going into a new place blindly can be too much of a culture shock and will solely end in stress that could be avoided.

My website: fort lauderdale locksmiths, http://www.locksmithparker.net,

Postar um comentário