Subscribe:

domingo, 13 de abril de 2014

Querido Diário- sol Tamalyn



Ele me chamou a porta de meu quarto, estranho a tempos eu não ouvia sua voz, eu olhei e ele sorria , ah como eu o amo eu pensei, gostaria de beijar-lhe acariciar sua pele.
Ou talvez apenas , pedir lhe que se sentasse ao meu lado, que segurasse a minha mão, tocasse em meus cabelos.
Eu estou transpirando , como o seu toque me causa emoções diversas, é natural eu penso ... a muito eu não o sentia.
A janela esta aberta , de longe eu vejo as folhas se mover  traz um perfume adocicado  em direção a mim , não consigo decifrar minha emoções meu sentidos .  Será que ele ainda esta aqui? por algum momento eu me perdi  me senti confusa  .Ele esta !!! Esta aqui  ao meu lado .
Ele me olha nos olhos , e sorri . Eu lhe pergunto se ele gostaria de beber algo , nada!!! Ele não me responde , por favor responda ..
Você quer algo?
Ele somente me olha .
Eu me calo , e penso comigo mesmo , talvez ele quer me dizer algo especial , más não sabe como me falar .
Eu começo me sentir apreensiva , o suor escorre por meu pescoço, meus seios , meus olhos queimam .
Então ele diz em sussurros " Eu sinto muito " .
Umh, sente pelo que ? Eu penso , talvez eu devesse perguntar a ele más agora estou com medo , as folhas lá fora ainda se meche , más não como antes , suave e dançante , elas se retorcem agora , o cheiro que antes era adocicado agora me causa  enjoo . 
Seus olhos não traz mais suavidade , parecem irônicos .
Por dentro de mim algo acontece , eu grito eu choro ,. ele vai me deixar .
Como pedir a ele para não ir embora , ele prometeu nunca me abandonar .
Minha alma esta de joelhos , enquanto meu corpo esta inerte ao seu lado , parece que engoli algo e esta parado em minha garganta , sobe aos meus ouvidos e explode meu cérebro .. 
Ele novamente diz algo , oh meu Deus , eu não o ouço , o que ele esta dizendo por favor não vá , eu queria te dizer a tempos , que você é tudo que eu esperei , e que você ... e que você .. A porta se fechou  e ele não me ouviu ..faltou eu lhe dizer que ...
E nem eu pronunciei .

Sol Tamalyn


0 comentários:

Postar um comentário